Estamos abertos. Estamos tomando todas as medidas preventivas contra o covid-19.

Melhores passeios de Campos do Jordão com a Pousada Villa Amistà

FAÇA SUA RESERVA

Parcele em até 3x sem juros

Melhor Preço Garantido

atracoes 02

Passar uns dias em Campos do Jordão é sempre uma delícia, especialmente na temporada que está chegando, de outono e inverno. Se você deseja vir passar uns dias por aqui após a fase que estamos enfrentando, mas ainda não sabe quais atrações visitar, anote nossas dicas e monte um roteiro com os melhores passeios de Campos do Jordão com a Pousada Villa Amistà.

Vila Capivari

Na alta temporada, a Vila Capivari fica movimentada durante o dia e à noite. É aqui que você encontrará os principais bares, restaurantes, cafeterias, lojas e o agito da cidade. O charme das ruas é intensificado pela arquitetura em estilo germânico que contorna as residências e os prédios comerciais. 

A Vila Capivari está a 700 metros da Pousada Villa Amistà.

Parque Amantikir

O Parque Amantikir reúne 22 jardins com espécies vindas de diversos países como Inglaterra, Austrália, Alemanha e Japão, além de exibir um lindo labirinto de arbustos. As visitas podem ser guiadas ou não, mas o pisar na grama é praticamente obrigatório, assim como cheirar as flores, tirar fotos e explorar todos os cantinhos do parque.  

O Parque Amantikir está a 10,7 km de distância da Pousada Villa Amistà.

Horto Florestal

O Horto Florestal, localizado a 13,5 km da Pousada Villa Amistà, é a maior reserva de araucárias do Estado de São Paulo. No parque, você encontrará muito verde, espaço para piquenique e um centro de visitantes com painéis que explicam sobre a fauna e flora da região. 

Gosta de caminhar e fazer trilhas? Algumas são abertas ao público, como a das Quatro Pontes, com 2 km, e a da Cachoeira da Gargalhada, com 4,7 km. Já a do Rio Sapucaí, com 2,6 km, tem nível médio. Além das caminhadas, há outras atividades oferecidas no Horto como arvorismo, tirolesas e aluguel de bikes.

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro

São instituições da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, estão localizados em uma área de aproximadamente 35 mil metros quadrados, em Campos do Jordão. Atualmente, atuam com destaque em três frentes: Artes Visuais, Música e Patrimônio Ambiental.

O Museu, inaugurado em 1978 e oficializado em 2010, reúne 85 esculturas em bronze, cimento branco e granito. Os trabalhos revelam a paixão da artista polonesa Felícia Leirner pela natureza.

Já o Auditório, inaugurado em 1979, tem capacidade para receber até 814 espectadores. O palco possui um fosso para orquestra e, nos bastidores, amplos camarins, salas de ensaio e área técnica. O saguão de entrada conta com um lounge e café/restaurante.

É também a casa do maior e mais importante evento de música clássica da América Latina, o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.

O Museu e o Auditório estão a 9,1 Km da Pousada Villa Amistà.

Hospedagem em Campos do Jordão

Para sua hospedagem em Campos do Jordão, conte com a estrutura, o excelente atendimento e o conforto da Pousada Villa Amistà. 

A pousada é a opção perfeita para quem preza por conforto e exclusividade, aqui os hóspedes se sentem acolhidos por um ambiente elegante e contemporâneo. Amistà, no dialeto italiano, significa amizade, e essa é a principal ideia da pousada, ser um ponto de encontro entre amigos e casais apaixonados que buscam por momentos de lazer e tranquilidade.

Para conferir melhor todos os cantinho da pousada, acesse nosso 

site. Aproveite e já garanta sua reserva. Vamos adorar recebê-lo por aqui.

Você também vai gostar:

Conheça Nossas Promoções Exclusivas

Ofertas Exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.

Rolar para cima

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

1