Estamos abertos. Estamos tomando todas as medidas preventivas contra o covid-19.

Villa Amista 1 1

Política de Reserva Pousada Villa Amistà

HOSPEDAGEM

Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações.

O check-in pode ser realizado a partir das 14h até às 23h e o check-out até 12h.

Para permanecer na área da pousada antes ou após o período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade e valores.

Crianças são aceitas a partir de 8 até 12 anos, pagam 20% do valor da tarifa e acima de 12 anos pagam como adultos.

Todo menor deverá apresentar documentação de identificação quando na presença dos pais ou autorização por escrito, quando acompanhado de responsável devidamente identificado. Lei 8.069/90 Art. 82 e 250.

A pousada é totalmente não fumante e animais de estimação não são permitidos.

 

RESERVA

  • Será cobrado do hóspede um pré-pagamento de 50% do valor total das diárias após 7 dias da contratação da reserva.
  • Garantimos a efetivação da reserva por meio do voucher de confirmação, do pré-pagamento de 50% do valor total das diárias e envio do comprovante por e-mail. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in ou check-out.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Tarifa com desconto e “Não Reembolsável”: pagamento à vista de 100% do valor total das diárias, na confirmação da reserva via depósito ou venda digitada cartão de crédito.
  • Tarifa Padrão: pré-pagamento de 50% do valor total da reserva e o restante em até 2x no cartão de crédito sem desconto.
  • Tarifa “Last Minute” e Walk In (venda balcão sem reserva): Pagamento no check-in (chegada) com pré-autorização do cartão de crédito.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  •  Para solicitação de arrependimento da reserva, com prazo de até 7 dias da data de sua contratação, o cliente terá direito ao cancelamento da reserva com reembolso total do pré-pagamento caso tenha sido cobrado (direito de arrependimento).
  • Para solicitação de cancelamento com antecedência inferior a 7 dias da data de entrada, o cliente terá direito a carta de crédito, pessoal e intransferível, no valor do pagamento efetuado, com eventual diferença de preço entre um período e outro, com validade de 60 dias.
  • Para solicitação de cancelamento com antecedência de 1 dia da data de entrada na pousada é irrevogável, ou seja, não serão concedidos carta crédito ou reembolso.
  • Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito para o e-mail: [email protected], não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
  • Regras para cancelamentos de grupos: reservas de grupos e eventos poderão ser alteradas ou canceladas com até 30 dias de antecedência ao início dos serviços. Cancelamentos solicitados fora desse prazo não terão restituição do valor pago.
  • Regras de desistência sem cancelamento “no show”: o não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível até às 22h, a partir do horário de entrada. Após este período, a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago, disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago.
  • Regras de desistência após entrada: a desistência na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, será cobrado o valor integral do pacote negociado na reserva, não dando direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

 

IMPORTANTE

Visamos, com este contrato, manter a segurança e padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e para nossos clientes.

Rolar para cima

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

1